Em caso de problemas com a sua compra, favor entrar em contato com o OTOSHOP, acessando um de nossos canais de atendimento (telefone ou e-mail).
Em caso de devolução, o envio do produto deve ser realizado via Correios (a postagem é paga pelo consumidor); para verificar a possibilidade de outros meios de envio, favor consultar a nossa Central de Atendimento.
O produto deve ser devolvido com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
TROCAS
Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.
É sempre necessário informar:
- Número do pedido, CPF ou CNPJ do cliente
- Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;
- O motivo da troca/ devolução.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
PRODUTO COM DEFEITO
Consulte a seção “Garantias”.