Em caso de problemas com a sua compra, favor entrar em contato com o OTOSHOP, acessando um de nossos canais de atendimento (telefone ou e-mail).

Em caso de devolução, o envio do produto deve ser realizado via Correios (a postagem é paga pelo consumidor); para verificar a possibilidade de outros meios de envio, favor consultar a nossa Central de Atendimento.

O produto deve ser devolvido com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

TROCAS

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.

É sempre necessário informar:

  • Número do pedido, CPF ou CNPJ do cliente
  • Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;
  • O motivo da troca/ devolução.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

PRODUTO COM DEFEITO

Consulte a seção “Garantias”.